fbpx
continua após anúncio

Como colocar foto nos contatos do celular automaticamente das redes sociais

Como colocar foto nos contatos do celular
continua após anúncio

Ter contatos na agenda sem foto as vezes é muito ruim, e quando se tem diversos contatos, é bem complicado de colocar foto em cada contato um por um, para isso existe algumas soluções como aplicativos que sincroniza seus contatos com as redes sociais e coloca foto automaticamente, garantindo assim uma rapidez no processo que levaria horas se fosse feito manualmente.

Como colocar foto nos contatos do celular?

Bom para realizar o procedimento vamos usar o aplicativo chamado sync.ME, que pode ser baixado no final dessa postagem através do link.

Baixando o aplicativo é muito simples, basta criar uma conta e em seguida conectar com suas redes sociais que ele fará a sincronização automática, e ainda se tiver algum nome relacionado, ele irá perguntar se aquela pessoa tem relação com aquele contato para você sincronizar as fotos.

continua após anúncio

Veja o vídeo abaixo um pouco de como o aplicativo funciona:

Sync.ME

Sync.ME é a melhor aplicação para identificar chamadas, mensagens e scams telefónicos!
★ TechCrunch – “A aplicação que te transforma num deus”.
Sync.ME é uma aplicação de identificação de chamadas gratuita com mais de 10.000,000 utilizadores activos diariamente que identifica scams e descobre os dados dos identificadores de chamada desconhecidos. Com o Sync.ME podes bloquear e ignorar chamadas e identificar chamadas desconhecidas de todo o mundo. Nunca foi tão fácil detectar, denunciar e bloquear chamadas indesejadas, identificar chamadas desconocidas e até mesmo bloquear mensagens escritas.
Google Play

continua após anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *