fbpx
continua após anúncio

Airpods Pro da Shopee vale a pena? Saiba as principais diferenças com o Airpods Pro (2ª Geração)

continua após anúncio

A popularidade dos AirPods Pro 2 está inegavelmente alta, mas junto com isso, surgiram réplicas no mercado como os airpods vendidos na shopee. Neste artigo, vamos abordar a importância de escolher produtos autênticos em comparação com as potenciais complicações de adquirir réplicas, especialmente aquelas disponíveis em plataformas como a Shopee.

Principais diferenças do Airpods da Shopee e o Airpods Pro 2 Original

1. Qualidade de Áudio Superior:
Os AirPods Pro 2 originais são projetados com tecnologia de áudio avançada, proporcionando uma experiência sonora excepcional que réplicas muitas vezes não conseguem replicar.

2. Cancelamento de Ruído Eficiente:
O cancelamento de ruído nos AirPods Pro 2 originais é resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, proporcionando uma imersão total no áudio sem interrupções. Réplicas podem não oferecer esse nível de desempenho, mas hoje já existe muito fones com cancelamento excelente, inclusive já mostramos alguns aqui no site.

3. Conectividade Perfeita com Dispositivos Apple:
A integração suave com dispositivos Apple é uma característica distintiva dos AirPods Pro 2 originais, garantindo uma experiência de usuário coesa e eficiente.

4. Suporte e Atualizações:
Ao optar por produtos autênticos, você tem acesso a suporte ao cliente dedicado e atualizações regulares de firmware, garantindo que seus dispositivos estejam sempre no auge do desempenho.

5. Garantia de Qualidade:
Os AirPods Pro 2 originais vêm com garantia de qualidade da Apple, proporcionando tranquilidade em relação à durabilidade e desempenho do produto.

continua após anúncio

Recursos que Surpreende no Airpods da Shopee

Uma coisa super interessante é que os fones da shopee apresenta a conectividade facilitada com o iPhone iguais aos originais, inclusive até mesmo mostra no painel do iPhone o status do fone, até mesmo a garantia.

Claro que não devemos levar em consideração a garantia, já que é apenas um número ficticio.

A qualidade dos materiais da caixa e o que vem dentro dela também surpreende, todos detalhes são muito parecidos.

Já na questão da qualidade sonora, ele é bom, mas não se aproxima do original, o microfone também deixa um pouco a desejar.

Abaixo você pode conferir mais um pouco sobre o fone:

Conclusion

Em um mundo onde a oferta de réplicas está presente, é vital reconhecer a importância de escolher produtos autênticos. Optar pelos AirPods Pro 2 originais não apenas garante uma experiência de áudio premium, mas também oferece suporte, atualizações e confiabilidade que réplicas podem não proporcionar. Invista no genuíno e desfrute de toda a inovação que a Apple tem a oferecer.

Lembramos a todos os consumidores a importância de adquirir produtos somente de fontes confiáveis e autênticas. A falsificação não apenas compromete a qualidade, mas também pode ter implicações legais, mas se ainda sim quiser testar ou adquirir o airpods da shopee o link está abaixo:

COMPRE AQUI

continua após anúncio

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *