fbpx
continua após anúncio

Melhor navegador para Android e iPhone – Diga adeus ao Chrome

MELHOR NAVEGADOR para ANDROID e IPHONE - Diga ADEUS ao CHROME
continua após anúncio

Na maioria dos celulares o navegador padrão é o Chrome, principalmente em dispositivos Android, mas o Chrome é um navegador pesado e muitas vezes cheio de bugs, por isso esse post trás o melhor navegador para Android e iPhone para você se livrar de vez do Chrome.

Melhor navegador para Android e iPhone?

O navegador que indicamos é o Opera GX, uma variação do opera com muito mais recursos interessantes, principalmente para quem joga, sendo assim o melhor navegador para Android e iPhone, confira abaixo alguns recursos interessantes:

Concebido para jogadores

melhor navegador para android - opera gx
FONTE: OPERA GX


O design exclusivo do Opera GX é inspirado em jogos e equipamentos gaming, com o mesmo estilo que ganhou o navegador de desktop GX os prêmios Red Dot e IF Design. Escolha entre temas personalizados como GX Classic, Ultra Violet, Purple Haze e White Wolf.

Jogos gratuitos, ofertas de jogos, próximos lançamentos

Sempre a apenas um toque de distância, o GX Corner traz para você notícias diárias sobre jogos, um calendário de lançamentos e um agregador de negócios. É tudo o que um jogador precisa para ficar por dentro das últimas notícias e ofertas de jogos em seu navegador da web móvel.

Conecte seu telefone e computador

continua após anúncio


Basta digitalizar um código QR para conectar seu telefone e computador com o Flow. É criptografado e seguro, sem necessidade de login, senha ou conta. Envie links, vídeos, arquivos e notas para você mesmo em um único clique, e acesse-os instantaneamente no seu navegador da web em todos os seus dispositivos.

Navegador ultra rápido

Escolha entre o Botão Acção Rápida (FAB) e a navegação padrão. O FAB está sempre ao alcance do seu polegar e utiliza vibrações quando interage com ele, o que é perfeito quando se está em movimento.

Navegador privado: bloqueador de anúncios, bloqueador de rastreio, e mais

Navegar com segurança e carregar páginas mais rapidamente com características de segurança incorporadas como o bloqueador de anúncios e o bloqueador de diálogo de cookies incorporado. Este navegador seguro também vem com protecção de cryptojacking, impedindo que outros utilizem o seu dispositivo para minar moedas criptográficas.

Confira no vídeo abaixo mais alguns recursos interessantes:

Opera GX para Android e iPhone

App Store

Disponível no Google Play

continua após anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *