fbpx
continua após anúncio

WhatsApp Web no celular android

WhatsApp web para celular sem pc
continua após anúncio

 O WhatsApp Web tem sido bastante usado para linkar o WhatsApp do celular ao PC, e muita gente usa como alternativa outro celular para ter a conta do WhatsApp disponível em dois dispositivos. 

Whatsapp Web pelo celular

Se sua pergunta for WhatApp Web no celular Android é possível? Sim, é possível, mas você vai precisar seguir alguns passos como baixar o App que se encontra no final dessa postagem e seguir aos passos que estão logo abaixo.

Como usar o WhatsApp Web no celular android?

Primeiro de tudo para realizar o processo do WhatsApp Web, você pode fazer pelo navegador ativando o “Modo Desktop” no navegador Chrome, e em seguida acessando o site https://web.whatsapp.com.

Portanto existe outro modo mais fácil:
1. Baixando o aplicativo que está no final dessa postagem;
2. Em seguida basta pegar o celular com o whatsapp que você deseja sincronizar;
3. Ir na opção WhatsApp Web e apontar a câmera para o código que está no aplicativo;
4. Em seguida irá sincronizar automaticamente

Como acessar Whatsapp Web no celular?

Após o método acima o WhatsApp já vai esta disponível no celular, mas nem sempre ele continua vinculado, muitas vezes o WhatsApp acaba se desconectando do aplicativo e é necessário repetir o processo, então não estranhe se entrar no app e não estiver mais conectado ao WhatsApp.

Infelizmente não tem muita coisa a se fazer, o WhatsApp Web no celular Android acaba sendo assim, diferente do PC que mantém conectado sempre a não ser que seja desconectado através do celular.

Como instalar whatsapp web no celular?

Para poder usar o WhatsApp Web no celular Android teremos que baixar um aplicativo como já dito anteriormente, o aplicativo que nós usaremos é o Whats Web pode ser que ele não esteja disponível no link da Play Store então deixamos o link do APK que vai funcionar sempre.

whatsapp web no celular android
Aplicativo Whats Web

Whats Web: Você gostaria de abrir duas contas no mesmo dispositivo ou na mesma conta em vários dispositivos do que este aplicativo para você. Agora você pode usar a mesma conta em vários dispositivos.

Disponível no Google Play
Whats Web

Se o aplicativo não estiver disponível na Play Store, baixe o APK abaixo:

DOWNLOAD APP (apk)

continua após anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *