Você pode não ter ouvido falar da marca Pamu antes. É uma nova empresa que se concentra em fones de ouvido de desempenho acessível com bom design para o mercado global. E a primeira coisa que o atrai no Pamu Quiet Mini é o seu design.
Revisão dos fones de ouvido Pamu Quiet Mini: Design
Para ser honesto, com tantas marcas focadas em trazer alternativas aos Airpods da Apple , é difícil diferenciar entre seus produtos e os fones de ouvido da Apple. Portanto, estamos felizes por ter encontrado a Pamu, uma marca que não está simplesmente copiando o design da Apple quando se trata de fones de ouvido sem fio.
Então, vamos começar com seu design. Olhando para o Pamu Quiet, é bastante claro que a linha se concentra em oferecer um bom desempenho de cancelamento de ruído ativo com um design identificável.
O estojo de carregamento é um pouco maior do que outros fones de ouvido do mercado, mas, felizmente, tem boa qualidade de construção com excelente controle de peso. Na verdade, o case de carregamento não é tão engenhoso quanto o que temos para a versão padrão do Pamu Quiet, mas surpreendentemente, o mini reservou quase todos os recursos essenciais da versão padrão do Quiet e até mesmo o atualizou com a conexão Bluetooth 5.2 e conexão separada pelo fone de ouvido.
Voltando ao estojo de carregamento, assim que retiramos os botões, podemos ver que o mini também vem com um design intra-auricular, muito parecido com seus concorrentes no mercado. Cada botão pesa apenas cerca de 5g, o que é quase imperceptível quando você os usa, mesmo por um longo período de tempo. Além do tamanho padrão, o Pamu oferece mais 2 tamanhos para as pontas das orelhas. Assim, uma vez que você escolha o tamanho de ponta correto, os fones de ouvido se encaixarão perfeitamente nos seus ouvidos e garantirão o bloqueio passivo de ruído. Outro bom detalhe é que os fones de ouvido suportam impermeabilização com classificação IPX4, o mesmo que o AirPods Pro. Portanto, usá-lo para um exercício suado ou em um dia chuvoso é bastante seguro.
Quanto à qualidade do som, o Quiet Mini oferece excelente saída de som. Cada mini fone de ouvido possui um driver de unidade dinâmica de 10 mm para aumentar a profundidade dos graves e usa o diafragma composto Agile Pen Titanium para boa ductilidade. E, em teoria, o titânio metálico também é capaz de produzir melhor qualidade de som em frequências mais altas.
Review dos fones de ouvido Pamu Quiet Mini: Qualidade e desempenho de som
Bem, o baixo é a parte que soa mais impressionante no Quiet Mini, que é um dos graves mais ricos e profundos que já ouvimos em fones de ouvido sem fio. No entanto, as frequências altas são um pouco mais fracas do que seu desempenho na extremidade inferior. Os botões ainda nos surpreenderam com uma boa resposta dinâmica e clara gradação em uma ampla faixa de frequências. Então, geralmente, ele atinge uma vibe brilhante e equilibrada com uma boa apresentação dos instrumentos, mas pode não ser tão agradável quando você se concentra nos vocais, especialmente quando se trata de uma voz feminina aguda. No entanto, sentimos que os graves ricos excederam nossas expectativas e isso também definiu o padrão para as frequências altas. No geral, eu ainda gosto bastante da qualidade do som do Quiet Mini.