fbpx
continua após anúncio

Data de lançamento do Pokémon GO no Brasil – Será que agora vai ?

Data de lançamento Pokémon GO
continua após anúncio

Pokémon GO surgiu a poucos dias e virou uma verdadeira febre, é um dos jogos mais baixados do momento, ultrapassando até mesmo grandes redes sociais. No Brasil o Pokémon GO ainda é aguardado e todos estão ansiosos por esse lançamento, rumores de datas surgem constantemente pela internet.

Dessa vez uma possível data de lançamento surgiu no site MMO SERVER STATUS, ao entrar no site se tem informações de vários servers de Pokémon GO pelo mundo, mas recentemente no dia 25 o site foi atualizado e colocado uma mensagem que você pode conferir abaixo:

Data de lançamento Pokémon GO

A mensagem está em inglês mas traduzida para o português diz o seguinte: “25 de julho: Uma fonte confiável nos deu a data de lançamento suspeita para o Brasil, Chile ou Argentina: domingo 31 de julho! Nós vamos atualizar aqui quando tivermos mais detalhes”

continua após anúncio

Eles deram a data 31 de julho, o que resta e aguardar por esse lançamento, e torcer para que dessa vez não seja só mais um boato, no site também da pra ver ao lado do servidor do Brasil escrito “Soon!” que significa “Em Breve”, ao que tudo indica parece que finalmente irá ser lançado!

Está preparado para caçar Pokémons por ai?

Veja o vídeo sobre a notícia:

 

Acesse ao site: http://www.mmoserverstatus.com/pokemongo

 

continua após anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *