fbpx
continua após anúncio

Melhores Battlegrounds (PUBG) para celular Android/iOS – Top 5

battlegrounds para celular android
continua após anúncio

Last Battleground: Survival

 Last Battleground: Survival é um jogo de batalha royale. Cada partida leva 40 jogadores e os coloca em uma ilha deserta. No início do jogo, todos os jogadores caem de paraquedas na ilha com as mãos vazias.

A forma como o jogo se desenrola é: os jogadores estão espalhados pela ilha desarmados e devem encontrar e usar várias armas e itens.

Com o passar do tempo, a “zona segura” da ilha fica cada vez menor, e certas áreas também sofrerão explosões, até que apenas um jogador permaneça vitorioso.

A zona segura muda aleatoriamente em cada partida, proporcionando aos jogadores uma experiência nova e mais intensa cada vez.

Lembre-se, encontre uma arma e suprimentos o mais rápido possível e, em seguida, avance para a zona segura da ilha.

Disponível no Google Play

PIXEL’S UNKNOWN BATTLE GROUND

‼️ATENÇÃO‼️ NOSSO PROJETO AINDA ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO. FAVOR LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO AO DEIXAR COMENTÁRIOS E AVALIAÇÕES.

Pixel’s Unknown Battle Ground
Você gosta de jogos militares de blocos de pixels? Tente sobreviver em uma arena maluca pós-apocalíptica em Block City! Pule do avião na ilha dos mortos, encontre os melhores itens e mate os inimigos. MAS cuidado com a área minguante, ela causa bastante dano! Use armas como a AK, arma de pixels, submetralhadora, armas de canos múltiplos, entre outras. SEJA O ÚLTIMO sobrevivente!
Crie sua própria história pixelada. Lute para chegar ao fim em nosso jogo de tiro 3D!
Você não precisa de 7 dias para morrer. No nosso jogo pixelado, você pode morrer a qualquer minuto! Como pode ser o seu último dia na terra, tenha muito cuidado com a zona da morte; ela se move muito rápido e engole você com facilidade.

Disponível no Google Play

Free Fire – Battlegrounds

Free Fire é um jogo da sobrevivência e de tiro em terceira pessoa em forma de battle royale. Os jogadores encontram que estão numa ílha remota onde só há um vencedor- a última pessoa viva. Quando o jogo começa, os jogadores escolham o seu lugar inicial à vontade depois do pára-quedismo duma avião. Pega armas para atacar os outros jogadores e também os fornecimentos para aumentar a sua oportunidade de sobrevivência. Finalmente, os jogadores têm de ficar numa zona segura encolhenda para lutar com cada um numa ambiente tática e diversificada.

[Mundo realista e aberto]
O nosso mundo aberto oferece diversos ambientes para que os jogadores explorem e combatam. O design de campo detalhado, juntamente com a iluminação e os efeitos das sombras, somam-se a uma experiência realista para jogadores que procuram cobertura na grama, atrás de uma árvore ou dentro de uma trincheira.

continua após anúncio

[Grande variedade de armas e acessórios]
As balas de chuva em seus inimigos com rifles e metralhadoras, ou esgueira-se de que eles menos esperam. Cada arma vem com uma série de acessórios disponíveis para saquear. Ao escolher o acessório certo com habilidade para a situação, todas as rodadas nunca serão as mesmas.

[Battle royale em sua forma original.]
Procure armas, fique na zona de jogo, rapine seus inimigos e se torne o último homem de pé.

[Crie sua estratégia e estilo próprios]
O destino está nas suas próprias mãos. A transportadora é meio eficiente de transporte também é a arma. Jogue o seu jeito para sua vida.

[Equipe-se]
Traga seus amigos para a vitória e torne-se a última equipe em pé

[Battle royale de 30 pessoas]
A victória só vai tornar-se mais doce depois aumentamos o limite do número dos jogadores até 30. Como expandimos o mapa, vão jogar contra mais jogadores e tornar-se a última pessoa viva num caos que garantimos.
Disponível no Google Play

RULES OF SURVIVAL

Bem-vindo à arena de regras de sobrevivência.
Você será um dos 120 jogadores desarmados que recebem ar caiu em uma grande ilha, deserta. Apenas o último sobrevive.
Lembre-se, sua zona de segurança está diminuindo. Você está correndo contra o gás venenoso se espalhando, os inimigos atirando e, finalmente, a morte perseguindo.
Você poderia lutar sozinho ou formar uma equipe pequena até 4 jogadores. Colete armas espalhadas, armar-se até os dentes, exercer a sua sabedoria e táticas, engrenagem saque do azar.
Alerta !!! Este não é apenas sobre um jogo. Trata-se de uma luta de vida e morte.

【Característica do jogo】
Executar ou luta!
– fair play absoluta em um mapa enorme HD.
Last Man Stands!
– Modo equipa Solo ou em batalha de sobrevivência 120.
Escolher e Usar!
-Variedade de armas de fogo e acessórios.
Veloz e furioso!
– veículos de passeio em diferentes terrenos.

não é um jogo. Você está escrevendo regras de sobrevivência!
Disponível no Google Play

Survivor Royale

Até 100 jogadores estão espalhados em um mapa enorme. Eles começam o jogo desarmados e precisam encontrar as armas espalhadas aleatoriamente pelo mapa. No decorrer de 20 minutos, a área de interação fica cada vez menor, forçando os sobreviventes a uma luta até a morte até que apenas um reste.

[100 competidores por UMA chance de viver]
100 jogadores, um campo de batalha justo, apenas o melhor ficará até o fim.

[Mapas em alta definição, um mundo imenso para sobreviver]
Mapas enormes, geografia detalhada. Uma luta realista demais!

[Formem suas equipes, guerreiros!]
Os modos solo ou cooperativo de 2 a 4 jogadores estão disponíveis.

[Armas e veículos quase de verdade!]
Uma imensa variedade de armas, acessórios e veículos para serem encontrados. Você está pronto?
Disponível no Google Play

continua após anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *