fbpx
continua após anúncio

Análise Fone de Ouvido Bluetooth QCY HT05 Melobuds ANC – Com modo Gamer e Equalização

FONE DE OUVIDO BLUETOOTH QCY TH05 MELOBUDS
continua após anúncio

O QCY HT05 Melobuds ANC é um fone de ouvido sem fio que oferece uma experiência de som impecável com a adição de cancelamento de ruído ativo. Se você está procurando um fone de ouvido que ofereça conforto, qualidade de som e cancelamento de ruído, o QCY HT05 Melobuds ANC pode ser a opção perfeita para você.

NOTA:
4.5/5
FONE DE OUVIDO BLUETOOTH QCY TH05 MELOBUDS
FONE DE OUVIDO BLUETOOTH QCY HT05 MELOBUDS

R$ 175,00

Fone de Ouvido Bluetooth QCY HT05 Melobuds

Design e Conforto

O QCY HT05 Melobuds ANC tem um design bastante discreto e minimalista, com uma cor preta elegante. Eles vêm com três pares de pontas auriculares de silicone, que permitem um ajuste confortável e personalizado. Além disso, os fones de ouvido são leves, o que ajuda a evitar fadiga durante longas sessões de uso. O case de carregamento é compacto e fácil de transportar.

Cancelamento de Ruído Ativo

O recurso de cancelamento de ruído ativo do QCY HT05 Melobuds ANC é excelente para quem busca um ambiente tranquilo para se concentrar em suas atividades. O ANC ajuda a bloquear sons externos indesejados, tornando sua experiência de audição mais agradável e livre de distrações. Isso é particularmente útil em ambientes barulhentos, como aviões, ônibus ou estações de trem.

Os fones de ouvido contam com cancelamento de ruído ativo com 6 microfones e tecnologia de áudio Qualcomm cVc desligam 90% dos ruídos de fundo. Deixe sua voz ser ouvida claramente durante chamadas telefônicas, bate-papos por vídeo e nos ambientes mais barulhentos.

Qualidade de Som

O QCY HT05 Melobuds ANC oferece uma qualidade de som impressionante graças ao seu autofalante de 10mm. Eles apresentam graves profundos e ricos, bem como agudos claros e nítidos. Os fones de ouvido têm uma resposta de frequência de 20Hz a 20kHz, o que significa que eles podem reproduzir todos os sons com precisão. Além disso, o ANC ajuda a melhorar ainda mais a qualidade do som, eliminando o ruído de fundo.

continua após anúncio

Conectividade e Controles

Os QCY HT05 Melobuds ANC se conectam através do Bluetooth 5.2, o que significa que eles são compatíveis com a maioria dos smartphones e dispositivos móveis disponíveis no mercado. A conexão é estável e o alcance é bom, permitindo que você se afaste do dispositivo conectado sem perder a qualidade do som. Eles também contam com controles intuitivos, que permitem que você pause, avance ou retroceda a música e ajuste o volume diretamente nos fones de ouvido.

Duración de la batería

Os QCY HT05 Melobuds ANC têm uma bateria de 350mAh na sua case, proporcionando uma extensão da duração de bateria de cerca de 30 horas. Os fones tem duração de aproximadamente 7 Horas sem parar (ANC Desligado).

Conclusión

Se você procura um fone de ouvido sem fio de qualidade, com um som impecável e cancelamento de ruído ativo, o QCY HT05 Melobuds ANC é uma opção excelente. Com um design confortável, conectividade e controles fáceis e uma bateria duradoura, esses fones de ouvido são ideais para essa ocasião.

Review em vídeo

continua após anúncio

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *