fbpx
continua após anúncio

Como remover online do WhatsApp – Nova Atualização

COMO remover online do whatsapp
continua após anúncio

Recentemente o WhatsApp divulgou que está lançando aos poucos uma atualização muito esperada por todos, que é a opção de remover o online, nessa postagem vamos ensinar como você pode fazer isso e como atualizar.

Como remover online do WhatsApp?

Antes de qualquer processo para remover o online do WhatsApp é necessário que a atualização já tenha chegado no seu dispositivo, se você possuir android pode baixar a versão beta do WhatsApp no final dessa postagem, em seguida você realiza o seguinte processo:

  1. Acesse as configurações do WhatsApp;
  2. Selecione a opção conta;
  3. Depois privacidade;
  4. E no visto por último tem que estar escrito “Visto por último e Online”, se tiver escrito dessa maneira a atualização já está disponivel pra você, então basta marcar ninguem ou escolher as pessoas que poderão ver o seu visto por ultimo e o online.
  5. continua após anúncio

Muito importante, se não tiver escrito online no visto por último a atualização não está disponível para você e não vai funcionar, então tente atualizar baixando o apk no final dessa postagem (apk disponível somente para android), já para iphone só resta aguardar até chegar a atualização para todos.

Assista ao vídeo abaixo se tiver dúvidas:

Download WhatsApp APK para Android

Download versão padrão clique aqui

Se a versão acima não instalar, baixe essa versão, clique aqui

continua após anúncio

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *