fbpx
continua após anúncio

Como ganhar 1000 GB de armazenamento extra no seu celular Android

Aumentar o armazenamento
continua após anúncio

Muitas vezes nossos smartphones, acabam ficando com a memória cheia por causa de vídeos e fotos, para isso existe um aplicativo que vai te fornecer 1000 GB extra para seu celular android, através de um backup online, onde você poderá colocar suas fotos e vídeos assim liberando espaço no seu smartphone.

Como ganhar 1000 GB de armazenamento extra no seu celular Android?

Para ganhar os 1000 GB, você só vai precisar baixar o aplicativo Flickr que está disponível para download no final dessa postagem, baixando o aplicativo você só vai precisar criar uma conta no Yahoo, logar nela e em seguida ativar o auto uploader, e assim já terá seus 1000 GB.

O aplicativo faz o upload de todas as fotos e vídeos encontrados no seu celular de forma automática.

continua após anúncio

Veja o vídeo abaixo uma pequena demonstração do aplicativo:

Flickr

FLICKR

Faça upload, acesse, organize, edite e compartilhe suas fotos de qualquer aparelho, de qualquer lugar no mundo.

• Coloque seus 1.000 GB gratuitos para funcionar: faça o upload automático de todas as suas fotos e vídeos, armazenando-os privadamente em seu rolo da câmera do Flickr.
• Aproveite o rolo da câmera na nuvem: acesso instantâneo à sua coleção inteira do Flickr, para que você possa liberar seu telefone para outros itens.
• Organize e compartilhe sem complicações: navegue com facilidade, selecione e organize centenas de fotos com um gesto e compartilhe em segundos.
• Libere sua criatividade: aprimore suas fotos, adicione filtros, recorte imagens e muito mais, diretamente do rolo da câmera. E se você mudar de ideia, basta reverter as alterações!
• Explore, interaja e mantenha o contato com amigos, familiares e a comunidade do Flickr: há milhões de grupos e bilhões de fotos à sua disposição.

continua após anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *